quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Encomenda da Paola (São Paulo-SP)

Foi entregue mais uma encomenda exclusiva para nossa cliente Paola de São Paulo-SP que comprou conosco pela 1ª Vez.



Turma do Super Why








Um comentário:

  1. É a primeira vez que eu encomendo algo com a Dareliart, não recebi os produtos ainda, mas já posso dizer o quanto são profissionais, possuem um ótimo atendimento, com certeza se trata de uma empresa idônea, que com certeza fará parte dos acontecimentos da minha vida! Obrigado pela atenção que tiveram e pelo comprometimento, tenho certeza de que voltarei aqui para elogiar os produtos da Dareliart quando eles chegarem, se vê nas fotos que postam que são produtos de qualidade! Desde já obrigado, não sei o que faria no aniversário do meu filho se não fossem vocês pra fazer esses bonecos, o tema Super Why, que meu filho Gabriel escolheu pro seu aniversário, é extremamente difícil, nada se encontra, tudo teve que ser encomendado ou eu mesma fiz. Mando fotos do aniversário que acontecerá dia 30/Novembro....Paola - São Paulo/SP

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós.